Supervisão on-line, descubra como fazer!

Acompanhamento dos casos clínico com suporte na teoria Psicanalítica.

 

Desenvolva o manejo junto aos seus pacientes na interface entre técnicas úteis e contemporâneas para o seu consultório.

Recentemente o Conselho Federal de Psicologia editou e aprovou a Resolução CFP n° 11/2012 que regulamenta os serviços psicológicos realizados por meios tecnológicos de comunicação à distância dentre eles a supervisando de casos clínicos complementar à supervisão presencial.

Essa resolução veio modernizar e agiliza os serviços psicológicos em casos especiais e pontuais onde não é possível uma regularidade presencial dos envolvidos sempre focados em um tema proposto e que estejam de acordo com o  Código de Ética da profissão de Psicologia.

Sendo assim, a supervisão dos casos pode ser realizada à distancia de forma complementar ao processo de formação do profissional. 

 As supervisões por meio virtual podem se entender por até 20 “sessões” ou contatos virtuais, regulares ou distribuídos em um período de tempo a serem combinados entre os envolvidos.

Esta modalidade é especialmente útil para profissionais em deslocamento ou que estejam em localidades mais afastadas com carência de profissionais mais experientes capazes de prestar uma orientação apropriada para os casos clínicos.

Clique em Agendamento ou Contato para mais informações!

Conecta - Psi

psicologia contemporanea online

2016 por patrícia cividanes