Como funcionam os atendimentos online?

 

Os atendimentos são destinados à adultos maiores de 18 anos. Em condições especiais crianças e adolescentes podem ser atendidos porém mediante solicitação e autorização por escrito dos responsáveis legais.

Os serviços de supervisão são direcionados à profissionais de psicologia que busquem acompanhamentos de casos clínicos de maneira focada e breve.

Como se dá o atendimento?

As sessões de orientação ou de supervisão são feitas por meio de conexão de audio/video. Os programa autorizados para este fim pelo CFP são o MSN Messenger e o Skype e podem ser baixado no seu computador, tablet ou smartphone, todos eles criptografam os dados transmitidos.

 

Para aplicação de testes, além destes dois programas, pode-se usar as ferramentas informatizadas dos próprios testes psicológicos aprovadas pela Resolução CFP N° 002/03, além de softwares informativos e educativos, desde que em concordância com o Código de Ética Profissional do Psicólogo e na Resolução CFP n°11/2012.

 

Duração:

Cada sessão de orientação ou supervisão são agendadas previamente e tem duração média de 50 minutos, obedecendo o limite até aqui autorizado pelo Conselho Federal de Psicologia de 20 sessões. 

Cancelamentos com 24 horas de antecedência não serão cobradas e caso não forem canceladas, serão cobradas normalmente. 

Valores:

Os pagamentos são feitos sempre com antecedência via PagSeguro, PayPal ou transferência bancária e deverá estar disponível para o psicólogo em até 24 horas antes da primeira sessão do ciclo acordado.

 

Para valores específicos entre em contato clicando nas abas Agendamento ou Contato.

Para ser atendido:

Agende seu atendimento preenchendo o formulário, em seguida você receberá um e-mail de confirmação com datas e horários disponíveis bem como valores e formas de pagamento.

 

Para mais informações clique em Agendamento ou Contato.

Conecta - Psi

psicologia contemporanea online

AVISO: Para casos emergenciais ou de suicídio ligue para CVV (Centro de valorização da vida) 

2016 por patrícia cividanes